segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem...

Iniciei este blog homenageando uma amiga de curso que partiu inesperadamente... Hoje despeço-me de mais um ano lectivo, despedindo-me de outra amiga que partilhou dois anos de luta comigo no meu local de trabalho. Luísa, a minha mamã, partiu, sem avisar, depois de todo o apoio que me deu. A melhor forma de lhe agradecer é sem dúvida dar o melhor de mim a todas as crianças com quem irei partilhar a minha vida. Fica para sempre o teu sorriso! Saudades minhas e dos "meus meninos" que não tiveram tempo de partilhar contigo o projecto que desejavam mostrar-te. Mais uma estrela brilha!

1 comentário:

Ana Mota disse...

Se olharmos para trás vemos um caminho sinuoso, com curvas por vezes bem apertadinhas, mas também com estradas retas e ladeadas de bonitas paisagens e belas flores que sorriem para nós,essas flores são os "nossos" meninos e as pessoas que nos querem bem. A nós cabe-nos proporcionar-lhes momentos felizes e honrarmos a profissão que escolhemos. Obrigada por partilhares a tua vida comigo, por dividirmos tantas ideias, preocupações, ideais e princípios. É bom ter-te como amiga e colega.É bom ver que ainda há pessoas que se preocupam e fazem de tudo para marcar a diferença na vida dos meninos que lhes passam pelas mãos. O próximo ano será melhor.